sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fiquei pra tia!!


Eu tô muito feliz. De verdade. Vamos vivendo e descobrindo sentimentos novos. Descobri hoje que vou ser tia de um menino! Caramba, que negócio bom! Parece que a vida ganha uma cor nova, diferente, meio alaranjada com amarelo, com pintinhas azuis e lilás, e umas listras verdes, meio "pop-up"! A gente vai aprendendo a viver. A saborear os momentos, a prestar mais atenção no que realmente importa, a intensificar as sensações boas. Quando minha irmã me ligou, a gente ficou meio sem saber o que dizer, já que ela é mãe e eu sou tia de primeira viagem. A voz dela embargou e a minha só fazia tentar mostrar meu sorriso de ponta a ponta, mas não foi possível,claro, porque eu não conseguia emitir um som audível! É engraçado como a vida se desenrola. Eu precisei ter, enfim, o meu quarto só pra mim para perceber o quanto minha irmã fazia falta nele. Também precisei brigar com meu irmão por uma tolice, ele se acidentar, eu ter medo de perdê-lo, e chegar no hospital chorando, dando um afago na testa dele, naquele silêncio que fala mais que qualquer palavra. É a ausência boa, que nos dá a real importância da presença. E como as presenças na minha vida são"presentes"! Êta, se fui triste não me lembro... ;)

2 comentários:

PolianaUrtiga disse...

Viviiiiiiiiiii!!

caramba..
é impressionante como suas palavras me fazem um bem danado.. me passam uma tranquilidade...
sem condições...
E passei por algo semelhante a td isso.. minha irma casou, já vai fazer quase um ano.. e, ache isso maluco ou não.. agora estamos mais proximas! ;)))
Achei que fosse demorar mt pra me acostumar.. fosse sofrer pra caramba com a ausencia dela.. isso so aconteceu na semana que ela viajou de lua de mel.. heheh.. qd voltou.. ficou td lindo! =) Acho que essa nova vida, nao nos permite briguinhas nem nada.. a gnt hj em dia so vive o lado bom, positivo.. e mais amigavel de td!!
E meu sonho eh ficar pra titia logo! heheheh =)))))))))

Avulso disse...

kkk
Sensação particularmente familiar.
Tô virando tio tb!!
O que me faz pensar, apesar de teoricamente distante, tô me sentindo tremendamente responsável pelo futuro do tampinha...
Um treino pra nós mesmos, talvez?
rs
Boa sorte!!
Beijão!
PS- veja seu email!