domingo, 19 de abril de 2009

Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras . Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. [...] Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo. Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras : ninguém desconfia do meu hemafroditismo cerebral. Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa .Penso como um homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada . Sou autoritária, teimosa e um verdadeiro desastre na cozinha . Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos . [...]

(Martha Medeiros)

Um comentário:

Camila Carol disse...

Ótimo Post...

Beijos!