sábado, 3 de maio de 2008

Coisas mundanas

Sem internet, o blog corre risco de tornar-se espécie em extinção...Mas as lan-houses existem e vamos lá, para a reprodução em cativeiro! Mesmo que seja só para um post rápido...
Hoje eu via jornal com minha avó, logo depois do almoço. O caso Isabella deu uma trégua e a gente resolveu assistir jornal de novo. Logo depois, veio o programa "Estrelas". Minha avó ficou tão vidrada na televisão que pensei que ela estivesse possuída por alguma espécie de droga. Parece que quanto mais o programa for ruim, mas substancias alucinógenas eles lançam sobre a visão dos espectadores. Interpelei aquela "viagem" e perguntei:

"-Vovó, a senhora conhece essa atriz?"

"-Não."

"-E por que a senhora quer saber como ela decora a casa?"

Ela entendeu o recado, e desligamos a televisão. Depois comentamos o fato do "trombadinha" que roubou o "pisante" do vizinho aqui, ter dito logo após o delito: "faz tempo que eu queria um nike,doido!". A relação entre uma coisa e outra é bastante explícita. Mas como sabiamente disse minha vó, pra fechar a conversa e tomarmos café, "vai entender esse mundo..."

Nenhum comentário: