terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A vida é mesmo engraçada. Dia 21/01/2008...Uma data significativa para mim desde muito tempo,e só 8 anos depois é que sei o porquê( São aquelas pequenas epifanias... revelações que Deus faz sem querer ser notado). Renan, meu sobrinho,nasceu. Lindo,com topete de William Bonner, todo cabeludinho. Escrevi uma carta para ele há algum tempo aqui no blog.Então, esse post é só p/ avisar de que,graças a Deus, ele nasceu inteirinho e cheio de vida, tornando o mundo um lugar muito melhor a partir de hoje.
Pedi a uma amiga minha que entende de signos p/ ela fazer o mapa astral do tampinha, aquariano, do primeiro dia, nascido entre um signo e outro, como eu. Ela aproveitou e fez o meu mapa, cheio de linhas e sóis no signo tal e lua em outros tais.Achei engraçado porque ela nem sonha que eu tenho um blog e me escreveu assim:

"Seu signo solar é Escorpião, embora você guarde muitas características de Sagitário, já que nasceu na cúspide (a transição). Seu ascendente é Touro. Esse posicionamento astrológico indica uma pessoa que tem o dom da expressão e poderia seguir carreira escrevendo, fazendo crítica literária ou mesmo literatura. Entretanto, sua imaginação é irregular, com picos de criatividade e esgotamento. Também no amor, seus interesses oscilam e você mergulha de cabeça em cada novo romance. Não obstante,você é leal em seus afetos,amigável e muito paciente com o jeito de ser de cada um.Uma de suas principais dificuldades na vida se deve à inflexibilidade: depois que toma uma decisão, você fica impermeável a qualquer sugestão ou opinião. Você é tão reservada quando se projeta na vida dos outros que dá a impressão de se achar melhor que todo mundo, justamente o contrário do que você realmente pensa.Isso apenas reflete o quanto você é cautelosa e busca devagar a segurança no trato com as pessoas.Costuma acusar os outros de indiferença,além de estar sempre sujeita a extremos,não percebendo as implicações de seus atos, sendo, por vezes,ingênua em acreditar que tudo sempre acaba bem.Você tem uma tremenda força, quanto física quanto de vontade. Bom senso,determinação,inteligência,carisma e possessividade também integram sua personalidade.Seu sofrimento consiste basicamente nas diversas limitações que vc encontra em sua liberdade pessoal. O segredo para uma existência mais bem integrada está em ver esses obstáculos com resignação filosófica."


Alguém pode explicar pq esse negócio de signo funciona??

3 comentários:

Unknown disse...

Primeiro, parabéns titiaaaa!
Segundo, quem é essa moça que te pôs pelo avesso? Tô chocada! Beijo.

Luana Magalle disse...

Nada...quase não parece com vc!!!!

hehehehe

Ahhh....eu queria meu Mapa Astral tb!!!!

Agora, ascendente em Touro??? É novidade!!! =P

Bjos

Luana Magalle disse...

Em resumo...achei sua cara!