quinta-feira, 5 de julho de 2012

Milagres Reais

Assisti ao filme "A Felicidade Não Se Compra" nesses últimos dias. A película é de 1946, mas tem uma mensagem que ultrapassa qualquer marca de tempo: "Nunca se é um fracasso quando se tem amigos". O filme foi muito especial pra mim, pois o dinheiro que o personagem precisava desesperadamente era o mesmo valor que conseguimos arrecadar para Jamyle: R$8.000,00 (Oito mil reais). Mais precisamente, conseguimos arrecadar até agora R$8.200,00, cuja transferência para conta de Amaury foi feita ontem, juntamente com a lista de doadores, incluídos os anônimos. Além da quantia, tivemos promessas de passagens e de ajuda, até mesmo do Ministério Público!

Os pais de Jamyle ainda estão sem acreditar em tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Eles disseram que quando o caso dela apareceu na televisão não receberam nem 10% da ajuda de agora. Isso me faz a pessoa mais feliz do mundo hoje, justamente porque sei que nossa capacidade de mudar a vida de alguém para melhor é real, concreta, e só depende da nossa iniciativa. Gostaria de agradecer a Deus também por ele ter dado inteligência a quem criou a internet! O blog, o facebook e as transferências on line fizeram com que o tratamento de Jamyle pudesse ser real. Graças a vocês...


Não tenho palavras para agradecer a cada pessoa que teve o coração tocado e que efetivamente, agiu. De forma concreta, honesta, cheia de compaixão e amor, cada um que doou  teve um gesto grandioso de caridade, de sensibilidade, de amor ao próximo. A cada uma dessas pessoas, o meu mais sincero agradecimento, a minha gratidão eterna e a minha oração para que a vida de vocês seja repleta de acontecimentos felizes. Cada uma dessas pessoas merece, de verdade, que o bem que fizeram volte pra elas, e eu tenho certeza absoluta que isso vai acontecer (se já não aconteceu)...

Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada a cada um. Agora, resta-nos esperar que o Hospital diga a data da viagem para que possamos torcer, todos juntos, por uma menina que já mostrou o quanto é especial. Especial, sobretudo, por ter amigos como vocês. ;)



Um comentário:

Alanna disse...

Vivianne, que boa notícia e que alegria!

Milagres reais mesmo...=)

Beijos,
Alanna.