quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prometi a mim mesma que toda semana, mais precisamente às terças-feiras iria escrever no blog (já falei que dia de escorpiano é terça? E já falei também que descobri que sou de escorpião, depois de 28 anos pensando ser sagitário? ). Astrologia à parte, não consegui escrever ontem. Nem hoje. Minha vida está bagunçada demais, assim como minha casa (qual casa?). Organização e disciplina são virtudes que eu preciso para conseguir viver, mas, infelizmente, eu não as tenho. Preciso alcança-las todos os dias, e nunca algo que não lhe é natural, é fácil de alcançar. Enfim, a faxineira me ajudou a pôr meus pensamentos em ordem e prometo escrever mais aqui. Não para os críticos de plantão me chamarem de egocêntrica por pensar que tenho leitores, ou que por algum motivo, eles sentirão minha falta. Longe disto, preciso escrever aqui porque eu preciso. Porque eu só consigo expor minha forma de pensar escrevendo. Se eu não escrevo por muito tempo, por favor, me liguem, porque com certeza estarei tendo os pensamentos errados. Escrever me situa no plano certo. No foco do que é essencial, e descarta tudo aquilo que em mim é obsessivo, melancólico demais, opressor. Escrever me faz ser melhor. Mas , repito, não vou escrever hoje, apesar de já ter escrito. Hoje eu quero apenas o direito de ficar quieta e planejar o que desejo para 2012, sem esperar pelo reveillon.
A mudança que a gente deseja tem de acontecer primeiro e sempre, em nós. Parece clichê, mas não se foge disto. Enquanto a inspiração não vem, essa música me emocionou hoje. E sentimentos sempre são bem-vindos por aqui... ;)

Nenhum comentário: