sábado, 22 de novembro de 2008


Eu vou ser sincera. Eu amo o dia 22 de novembro. Não só porque é meu aniversário, mas porque os números diferentes repetidos parecem um pouco comigo: meio igual, meio diferente, mas só um. E também porque, desde pequena, sempre esperei o dia 22/11 pra ganhar uma festinha, pra cantar parabéns e essas coisas todas. Nesse ponto, eu continuei criança. Passo o ano inteiro meio que esperando o dia 22 pra agradecer a Deus os presentes que recebi durante o ano inteiro. Este sábado é singular pra mim, porque foi o primeiro aniversário que passei longe do meu lar, precisamente em Caldas Novas (Um Boqueirão quente!). Meus pais vieram pra tentar amenizar minha solidão, ao lado de Dan. Confesso que foi um dia bom, mas agora há pouco desatei a chorar. Estava com saudade(pra variar)...Saudades dos meus amigos, dos meus irmãos, e principalmente senti falta da minha avó. Mas como eu não sou de esmorecer, ainda mais no dia em que vim ao mundo, decidi vir atrás de uma lan house pra sentir a presença das pessoas na minha vida, mesmo pelo orkut.

E digo que agora, estou com um baita sorriso no rosto e muita vontade de dizer a cada um a importância que cada voto de felicidade tem pra mim.É por isso que eu acredito em Deus. Ele está sempre por ali, ouvindo nosso coração e tentando dar um jeito de melhorar as coisas. Ele faz a parte dele, e nós a nossa. Ele deu poder a cada pessoa pra fazer diferença na vida de alguém. E eu posso garantir que vocês fazem diferença- a grande diferença- na minha vida, que faz com que eu tenha muitos e ao mesmo tempo um único motivo pra comemorar, tendo a mais absoluta certeza que o dia 22 de novembro de 1983 valeu a pena.

5 comentários:

PolianaUrtiga disse...

vc que faz a diferença na vida de um monte de gente...
acredite!

Anônimo disse...

vivis!!!!!
como não tenho mais orkut e estava em recife no dia do seu aniversário, não tive como mandar meus parabéns pra vc. mas saiba q desejo td de melhor simplesmente pq vc merece!!!
muita saude, amor, paz, sucesso, properidade... q deus continue te abençoando!!!
adoro vc!
segura as pontas ai...
bjossss!!!

Luana Magalle disse...

Vivianne!

Não tenho dúvidas de que esse dia valeu a pena!...

E valerá por muitos e muitos anos...

Que Deus continue abençoando sua vida!

Saudades!

Unknown disse...

Preciso dizer alguma coisa pra você sobre esse dia? Acho que Deus estava de muito bom humor... =] Te amo.

Anônimo disse...

parabens, Atucha!!
=*